quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MAIS MÉDICOS DE MENOS
Ilude-se quem pensa que esse programa eleitoreiro e de transferência de capital para a fazenda do "camarada castro" tem por finalidade o bem-estar da população desassistida dos rincões da nossa nação.
Nem tão longe, aqui no Estado de São Paulo, no Vale do Paraíba, fica evidente a "grande furada" que é esse programa. Das 39 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, 21 cidades estão fora do programa e 80% dos médicos enviados para a região estão concentrados nas grandes cidades. Dos 133 médicos enviados para o Vale, para 18 cidades, 106 estão em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí. Jacareí, governada pelo pt, tem 42 desse 106 ditos médicos, a maior parte. Taubaté 25 e 39 em São José, também nas mãos do pt. Mas, dos 133, estando 106 nessas três cidades, sobram 27 para 18 cidades e nenhum para as outras 21 cidades.
Vale lembrar que esses ditos médicos não conseguem aprovação no Revalida, prova para medir a capacidade profissional, tampouco submetem-se a cursos de capacitação e complementação.
A dita "excelente" medicina cubana, aquela que não curou o caudilho venezuelano, também não foi usada por nossa presidenta nem pelo nosso ex-presidente. Eles preferiram o SUS (SÓ USO O SÍRIO).
Por que eles não se consultaram com um desses médicos trazidos para tratar da população desprovida?
Em Londres o prefeito e os vereadores são obrigados por lei a usar o transporte público. Se aqui fosse assim não apenas na área do transporte mas também na área da Saúde, teríamos muito a ganhar com presidentes, ministros, legisladores e juízes utilizando o Sistema Único de Saúde.
Sou agente de fiscalização do CRECISP - 2ª REGIÃO.
Por nossos Direitos! Por Saúde de verdade para todos!
Por você e por São Paulo!
CONTO COM SEU VOTO E SEU APOIO:

ABEL LIMA 5100 para Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regra Geral
Os comentários em que o leitor expressa a sua opinião, ainda que divergente dos apresentadas pelo blog, serão aprovados.
Não aprovamos: Termos vulgares e palavrões Ofensas ( Serão vetados comentários ofensivos a qualquer pessoa. São considerados ofensivos comentários que, de alguma forma, tentem desqualificar moralmente seu alvo)
• Dados de terceiros: mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros (e-mail, telefone, RG etc.)
• Links: mensagens que incluem endereços de outras páginas da web
• Comentários fora do contexto: mensagens que não façam qualquer referência à matéria em questão
• Comentários ininteligíveis
Obs: Erros de português não impedirão a publicação de um comentário – a menos que as incorreções o tornem ininteligível. Os erros não devem ser corrigidos para publicação